Eles falam de Ricardo porque nutrem paixão não correspondida pelo ex-governador



 

Ricardo Coutinho não é mais governador, está sem mandato, mas continua sendo a paixão desenfreada de alguns coleguinhas da imprensa.

Todo santo dia eles falam de Ricardo. Quando não há um assunto a comentar, criam, inventam e espalham.

Não podem viver sem o ex-governador.

Hoje, um deles disse no seu portal que Ricardo havia convocado 50 prefeitos para uma reunião em Monteiro e só apareceram cinco.

Nem contas sabem fazer.

No cariri não existem 50 prefeitos.

O cariri paraibano é formado por 29 municipios.

Conto nos dedos as cidades do cariri: Alcantil, Barra de Santana, Barra de São Miguel, Boqueirão, Cabaceiras, Caraúbas, Caturité, Gurjão, Riacho de Santo Antônio, Santo André, São Domingos do Cariri, São João do Cariri,Amparo, Assunção, Camalaú, Congo, Coxixola, Livramento, Monteiro, Ouro Velho, Parari, Prata, São João do Tigre, São José dos Cordeiros, São Sebastião do Umbuzeiro, Serra Branca, Sumé, Taperoá e Zabelê .

Se o cariri só tem 29 municipios, abrigando uma população de 160 mil pessoas, Ricardo não poderia convidar 50 prefeitos. No máximo seriam 29. Como boa parte desses prefeitos não é aliada de Ricardo, a gente tira os adversários e, somado o restante, veremos que a conta é ainda bem menor.

Aos coleguinhas apaixonados por Ricardo, todavia, isso não interessa. O que eles querem é desinformar, mentir, boatar e, através dessas atitudes, desafogar a mágoa pela paixão não correspondida.

Mas eu recomendo calma e lexotan a esses amiguinhos.

Depois do dia 1º de setembro, quando Monteiro se encher de gente para protestar contra a mesquinhez do Governo, que desligou a água do São Francisco só pirraça contra a Paraíba, eles vão terminar adoecendo de tanto desgosto.

E olhe lá se não pularem do paredão do açude, num gesto desesperado de suicídio coletivo.

 

blogdotiaolucena.com.br

 

 





Comentários


Comentar


Sidebar Menu