‘Com certeza Manoel Júnior é nosso candidato’, garante Paulinho da Força;

Walla Santos

Walla Santos

candidatura será lançada depois do Carnaval
No final de 2019, Paulinho e Manoel Júnior haviam conversado sobre estratégias para fortalecer a candidatura do paraibano, articulando já o lançamento do nome dele para depois do Carnaval.

A expectativa é que aconteça um evento de lançamento da candidatura de Manoel Júnior logo após o Carnaval (Foto: Walla Santos)
O presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, revelou que o partido terá candidatura própria para a Prefeitura de João Pessoa neste ano de 2020 encabeçada por Manoel Júnior, atual vice-prefeito da capital. A expectativa é que aconteça um evento de lançamento da candidatura de Manoel Júnior logo após o Carnaval.

“Com certeza Manoel Júnior é nosso candidato a prefeito de João Pessoa. Ele conta com todo apoio do partido, todo apoio da direção nacional”, declarou Paulinho da Força. Segundo ele, o trabalho em João Pessoa será agora para fortalecer a candidatura de Manoel Júnior.

No final do ano de 2019, Paulinho e Manoel Júnior haviam conversado sobre estratégias para fortalecer a candidatura do paraibano, articulando já o lançamento do nome dele para depois do Carnaval.

“Além disso, vamos verificar também a possibilidade de o partido já começar a ter uma ajuda financeira para a pré-campanha, para que ele possa já ir implementando a candidatura dele, principalmente nas redes sociais”, adiantou o presidente do Diretório Nacional do Solidariedade.

Apesar da certeza sobre a candidatura própria em 2020, as alianças ainda estão sendo avaliadas. “Nós temos que conversar ainda. Estamos ainda estudando, verificando quem são os possíveis aliados que a gente possa ter aí nessa candidatura dele. É uma coisa que deve ficar um pouco mais pra frente”, destaca o atual deputado federal pelo estado de São Paulo.

Clickpb.com.br

 





Comentários


Comentar


Sidebar Menu