A fedentina medíocre!.. - Chico Pinto Neto



Com fome destemperada, os caranguejos de patas sujas, tentam por em prática a sordidez medíocre e descarada, armas apropriadas dos canalhas.
Se juntam aos carrapatos vermelhos e empanturrados na tentativa de derrotar o pouco que resta das instituições brasileira. Porém, esquecem, que os homens de bem - aqueles que não se curvam aos malabaristas do dinheiro público - estão de prontidão para colocá-los nos seus devidos lugares, ou seja, por trás das grades.
Querer, criminosamente, "melar" a lava jato é cuspir na cara do judiciário, e provar ao mundo, que aqui no Brasil, ladrão tem valor e que vale apena se apropriar do dinheiro público.

A desfaçatez travestida de falsa moralidade tenta - não obterão sucesso - avacalhar um trabalho que colocou na cadeia uma infecta gang que roubou bilhões dos cofres públicos, provocando a pior onda de desemprego nestes últimos 50 anos, deixando o país falido e prestes a cair no precipício da inflação, aumentando sem dó e piedade o sofrimento das classes menos favorecidas.

É este país que confia na sua esmagadora maioria de homens e mulheres de bem, para impedir que os esfomeados pelo lucro fácil retornem ao poder. Os guadrilheiros estão dispostos a tudo: chantageiam, iludem os incautos, tentam por o judiciário contra a parede, mas esquecem que a mentira jamais irá suplantar à verdade.

Viva MORO, o homem corajoso e disciplinado que, ao lado do MPF e da Polícia Federal, consegui desbaratar a maior quadrilha do dinheiro do contribuinte de todos os tempos. Tentarão, sim! Conseguir destruir o bem, jamais!..





Comentários


Comentar


Sidebar Menu