Para João Azevedo - Chico Pinto Neto



João Azevedo foi eleito agorinha. Os pipocos das bombas, ainda soam nos "zuvidos" dos paraibanos, portanto, não precisa de divulgação e de paparico da imprensa.

Se eu me chamasse Joao, e estivesse no lugar dele, suspenderia por dois ou três meses, qualquer tipo de divulgação oficial, seja em blog, portal, TV ou jornal.

Assim, procedendo, afastaria do governo este bando de "perú baiano", que querem "milho" e bicar a todo custo nas têtas paradisíaca do governo.

E, para isto, criaram até, uma tal associação, com o "objetivo" de ratear o "dim dim" da tal verba publicidade. Em sendo João, mandava parar tudo, tudim, e usaria esta verba publicitária em algo mais essencial para o povo paraibano.

Quem, sabe? Poderia, até mesmo, dá uma melhorada no cardápio da merenda escolar. Menino de bucho cheio, faz uma zuada, melhor até, daquela que era feita pelo finado Anacleto Reinaldo.

Ganha os meninos e o governo com o zum zum que repercurtirá por todos becos e vielas do Estado.

Pensa, nisso, João!..

 

 

Nota deste blogueiro: Penso exatamente como você Chico, os esfomeados são os mesmos de sempre e essa tal associação recém criada, evidentemente não representa ninguém e nenhum órgão de comunicação, salvo eles próprios e seus interesses, ou seja, de tres ou quatro pessoas. Como se diria no popular essa associação é totalmente ‘Fanta‘. 

 

 

 





Comentários


Comentar


Sidebar Menu