Vice-presidente do PSL denuncia ‘manipulação’ em pesquisas e diz que Bolsonaro vencerá eleição no 1º turno.



Resultado de imagem para fotos rui galdino

 

O advogado e vice-presidente estadual do PSL, Rui Galdino, falou, com exclusividade, ao Polêmica Paraíba, sobre a pré-campanha de Jair Bolsonaro a Presidência da República. Ele confirmou também que o foco do partido é a campanha nacional, já que a legenda não apoiará candidato ao governo da Paraíba “que não apoie Bolsonaro”.

“A prioridade do partido é a eleição de Bolsonaro, bem como, a eleição dos nossos demais candidatos à deputados estaduais, federais e senadores”, disse Rui. Ele admitiu ainda a possibilidade do PSL lançar “uma chapa completa, de governador a senadores”.

Sobre as pesquisas eleitorais, em que Bolsonaro aparece em segundo lugar, Galdino diz que “Jair Bolsonaro, só está perdendo para o Lula ( inelegível ), nas pesquisas eleitorais manipuladas pelo Data Folha, pois, nas enquetes de programas radiofônicos e também feitas pela internet na Paraíba e em todo o Brasil, Bolsonaro, vence de 3 por 1, com relação ao Lula, por isso, deverá ser eleito ainda no 1º turno”. Galdino destacou ainda as qualidades de Bolsonaro e afirmou que “se Deus quiser, ele será o melhor e maior presidente do Brasil de todos os tempos”.

Conheça algumas propostas de Bolsonaro

 

“Bolsonaro, em virtude da sua formação ética, cívica e moral, não vai roubar e nem deixar roubar, vai transformar o nordeste num grande oásis, vai diminuir o tamanho do estado para que seja mais eficiente, vai fazer uma grande revolução em nossa educação, vai combater a violência com muita energia e cuidando melhor das nossas fronteiras. Na saúde, o Brasil vai ser uma grande referência, teremos uma economia mais livre e forte, com menos impostos, um Banco Central independente, enfim, pobres e ricos, terão orgulho do seu presidente, pois, com a sua coragem, capacidade, determinação e missão divina, Jair Bolsonaro, vai fazer as verdadeiras reformas e mudanças que o povo deseja, e assim sendo, jamais irá decepcionar o povo brasileiro, finalizou, Rui Galdino”.




Comentários


Comentar


Sidebar Menu