Cenas da nossa capital - Canal do Parque Parahyba



Comprovadamente em razão de o governador Ricardo Coutinho ter executado uma obra que obrigatoriamente deveria ser de sua compétência, que é o Parque Parahyba criou junto ao Prefeito Luciano Cartaxo e seus assessores uma terrivel má vontade contra o citado equipamento, que depois de concluído só trouxe beneficios para a coletividade do Bessa e bairros vizinhos e porque não dizer para toda cidade.

A limpeza daquele espaço só foi possível graças a intervenção do Ministério Publico,. pois o Prefeito Cartaxo, sequer permitia que se colocasse ali simples lixeiras e acossado pelo MP, teve que passar a cuidar -  embora muito precariamente do parque -esquecendo porém o canal, cujas fotos ja demonstram de maneira clara o descaso e as águas totalmenrte estagnadas.

Para justificar a falta de limpexa dos canais usam o falso argumento que em razão de vida marinha ali existentente não é possivel se trabalhar  com máquinas, esquecendo que tal trabalho a exemp´lo de outras vezes, pode ser feito manualmente por operarios especializados da própria Prefeitura.

O governo do Estado não demora para entregar a segunda etapa do Parque Parahyba, cujo canal se encontra muito pior do que o canal demonstrado nas fotos e sua excelencia o Prefeito Luciano Cartaxo, nem se dar ao trabalho de aproveitar para realizar ali a limpeza, que seria feito com mais facilidade neste momento quando da realização das obras citadas.

 

 

 

 




Comentários


Comentar


Sidebar Menu