Deputado diz que Cartaxo ‘surrupiou’ e ‘roubou’ recursos públicos de João Pessoa



 Por Diana Melo
Paraibaja.com.br


O deputado estadual Raoni Mendes (DEM), em tom de indignação, declarou que a população paraibana foi “surrupiada e roubada”, com os possíveis desvios de recursos da obra da Lagoa, apontados pela Controladoria-Geral da União (CGU) e Polícia Federal.

“Não tenho nada contra ninguém, mas a favor da população paraibana que teve surrupiado e roubado, dentro de uma obra em nossa cidade R$10 milhões”, afirmou.

O parlamentar ainda afirmou que “João Pessoa está na lama da corrupção”, em um momento que o país está combatendo em todas as esferas casos de corrupção.

Raoni disse estar “estarrecido”, com um fato de em um momento onde o Brasil vem lutando contra a corrupção, João Pessoa viver um escândalo como o da Lagoa.

“Fico estarrecido no momento em que o país vive a sua limpeza e a nossa João Pessoa precisando de uma com urgência. Eu fui o autor do requerimento de investigação das obras da Lagoa, em nenhum momento da minha trajetória pública fiz denúncias infundadas. A cada dia mais eu tenho tido provas, e comprovações, que o papel da fiscalização da minha parte foi exercido de forma correta”, declarou.




Comentários


Comentar


Sidebar Menu