Socialista defende união com Maranhão, mas avisa que ‘cabeça de chapa‘ precisa ser do PSB



A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) defendeu nesta quarta-feira (11) uma composição entre seu partido e o PMDB, do senador José Maranhão, desde que o PSB encabece a chapa majoritária. Para ela, o PMDB tem mais afinidade com os socialistas.

“ Eu acho hoje que a vaga majoritária, o PSB deve ofertar à sociedade através de um quadro próprio, mas o PMDB tem muito mais, do ponto de vista histórico, capacidade e afinidade para estabelecer uma aliança com o PSB do que o PSDB que nós tivemos que fazer aliança em 2010 para a disputa quando Maranhão também disputou o mandato de governador’, disse.

A parlamentar apostou na experiência do peemedebista para optar por uma reaproximação com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Eu gostaria de ter na liderança de Maranhão, que tem experiência e sabedoria, uma ação que favorecesse o desenvolvimento da Paraíba. José Maranhão é uma pessoa que eu tenho um carinho pessoal e respeito. As pessoas que acompanham a vida política sabem que minha relação com o senador é de respeito e afinidade”, falou.

Paraiba.com.br

 




Comentários


Comentar


Sidebar Menu