Autoridade fajuta - Lourdinha Luna



 AUTORIDADE FAJUTA
Pobre do pais que para cumprir aditamentos de sua Constituição careça de um projeto de lei permitindo sua execução.

 CARTA MAGNA do Brasil proibi que Servidor Público, seja qual o Poder ou cargo que exerça, tenha salario superior ao dos Ministros do STF. Se é preceito expresso nada mais precisa para que a lei seja soberana.

É uma repetição esdruxula, esquisita, porque é uma norma menor dando ordens a uma maior. Um deputado juntando o jetom com os pendurucalhos somam mas de 100 mil reais, por mês. O colegiado vai se conformar com o decesso de seu rendimento?... Os funcionários que recebem quantia superior aos R$33 mil reais aceitarão, sem ranger de dentes, a remuneração diminuída? O sacrifício é para os pequenos que estão se desfazendo do conforto, oferecido pela técnica moderna e estão desistindo da Internet na TV e optando por apenas por um canal para os filhos pesquisarem. E os sem emprego que é a maior humilhação para um ente humano. não ter trabalho remunerado.

Entendem os maiorais da Republica, que a salvação do pais está no policiamento da PREVIDÊNCIA, e ameaçam os segurados com aposentadorias castradas e aumento de anos trabalhados. Puro engano. Se houvesse uma penalidade enérgica para a corrupção e os vencimentos fossem pagos de acordo com a Lei Maior, não haveria motivo para se castigar tanto o povo, que não cometeu crime para ser torturado.

Quer exemplo maior do que a sonegação de remédios para os carentes, pelo poder público!.... O que aguarda o povo brasileiro para aumentar a sua via crucis?: Humilhação, vexame, afronta, ultraje.





Comentários


Comentar


Sidebar Menu