É entristecedora a situação do Senador Presidente do Senado - Lourdinha Luna




É entristecedora a situação do Senador Presidente do Senado. É lamentável se constatar que um cidadão brasileiro, após ter alcançado posição politica, desde jovem, através de cargos públicos bem remunerados, suje seu currículo, com manchas de corrupção.

A simples aproximação do Poder insinua influência nas áreas de votos e chegar à culminâncias relevantes se sucedem, sem grandes esforços. Qualquer Casa do Congresso é um banco que oferece condições ao seu Presidente de ajudar os que recorrem à sua benevolência. Em especial quando esse homem é inteligente, forte nas atitudes e bem quisto entre seus pares.

Cada vez mais a Nação perde elementos de valor e inteligência, embriagados pelo poderio oscilante da perversão. Já se foi Eduardo Cunha, o finório Presidente da Câmara Federal.

Quantos brasileiros vivem vida simples e até de intenso sacrifício e conservam-se fieis aos princípios éticos impostos pela moral e os bons costumes. A sociedade exige punição para os de comportamento fora da lei. Repito é deplorável o que acontece com Renan Calheiros, mas deve ser penalizado para que não só a arraia miúda pague por seus erros.





Comentários


Comentar


Sidebar Menu