Sinal dos tempos - Lourdinha Luna




Diziam os escritos antigos que o final dos tempos se anunciariam nos seus Céus, Terra e Mar, com catástrofes devastadoras.

O que temos visto senão surpresas, terrestres, físicas e morais, desconcertantes, em todo o mundo, para o conjunto humano de brio e de vergonha.

O Brasil não fica à margem dos insucessos de todas as especies, geralmente, de arruinação do caráter. O Congresso se empenha na votação de emenda que o livre, em sua totalidade, (300 congressistas) de pagar por seus erros.

A seca que devasta o campo empobrece o Estado e não há arrecadação suficiente para enfrentar as despesas inevitáveis. A solução apontada pelo Poder Central é dispensar funcionários (prestadores de Serviço, Codificados), mas não se refere a rebaixar vencimentos acima do teto constitucional, existente no Executivo, Judiciário e Legislativo.

O aumento da alíquota da Previdência de 11% para 14% em nada castiga os salários altos, mas aos pequenos, pesa muito.

A CORRUPÇÃO que mostrou sua força nos últimos anos, ameaça enfraquecer com as medidas governamentais em execução, contra a LAVA JATO. A tendência do grupo oficial é dificultar a atividade normal da Policia Federal, com o remanejamento arbitrário dos elementos mais capacitados para coibir o avanço da perversão.

Foram "CONVIDADOS" para Postos de Direção fora de Curitiba -MARCIO ANCELMO, o coordenador e bastião da Equipe da LAVA JATO. E ERIKA MARENA , ex-chefe do grupo e que deu nome a operação. No lugar dos veteranos removidos, foram designados dois Procuradores com menos de 30 anos e apenas 2 de função na PF.

Outras "benesses" estão em andamento no Congresso. Ninguém se assuste se os presidiários do futuro sejam os Íntegros Procuradores e Investigadores do presente. Só nos resta aguardar que as ações oficiais contra a moralização do Brasil, se transforme, como no tempo Cristo, quando o extermínio dos seguidores de Jesus tornaram-se em sementeiras de cristãos. Vamos velar para conferir se Deus é brasileiro!...





Comentários


Comentar


Sidebar Menu