Convencimento - Lourdinha Luna




Quanto mais leio jornais e convivo com outros meios de comunicação mais me asseguro de que se não fosse a maldita CORRUPÇÃO o Brasil seria o melhor lugar no mundo para se viver.

A natureza é normal, embora haja os ciclos de seca que se generalizou e não são mais só no Nordeste, como nas demais regiões do pais. Há também os temporais que são prejudiciais, à produção de grãos e outros insumos para fortalecer a nossa economia.

O povo é bom e hospitaleiro e a fama de acolhedor já rompeu nossas fronteiras. No entanto a semente da perversão que vem desde o descobrimento em 1500 é mantida na alma do brasileiro e quando ele assume o poder ela floresce e frutifica.

Há quem reclame que a sindicância só atinge o Partido dos Trabalhadores. A circunstância se prende ao fato de ser muito grande o numero de denunciados do PT.

O PMDB está na lista e outros serão objeto de citação. Se não fosse o caráter criminal que se instalou em nossa pátria, a miséria era fator desconhecido. Ninguém padecia o mal da fome e da sede, nem morreria à míngua de remédios.

Havia educação, saúde,segurança e mais habitação para quem dela carecesse. As prisões estavam vazias, porque não faltaria emprego. E cantávamos aleluia todos os dias!.... Contudo há uma luz não do extermínio total da corrupção, mas que ela se desencante e arrefeça, porque há entre nós a LAVA JATO.





Comentários


Comentar


Sidebar Menu