Porque hoje é sábado - Tião Lucena



 

Ainda dando o que falar aquele negócio da barração da presidente.Que diabos está acontecendo, que até os porteiros desconhecem Dilma? Terá sido por causa do regime?Claro, só pode ser isso.A mulher emagreceu demais e está passando incólume até dentro de casa. Daqui a pouco algum deputado metido a besta vai pedir pra ela servir um cafezinho, pensando que a presidente é a doméstica da granja do torto.
**
Ontem, no Bar do João, uma cena linda: o marido bêbado, a mulher bêbada, os dois bêbados e um rebocando o outro para casa. A vantagem é que, no acordar do dia seguinte, nenhum dos dois vai censurar o outro e não haverá aquele negócio de ressaca moral.
**
Será que os sem terra vão interditar estradas hoje? É bem capaz de sim, para desgosto e desespero de quem se atrever a pegar a rodovia em busca de algum lugar.
**
Tiro o chapéu para o prefeito de João Pessoa. A Praça da Independência ficou linda. E botaram os bancos, bancos de madeira, simpáticos bancos. Os jardins projetados por Sérgio Chaves ficaram um show.
**
A feira do Bairro dos Estados fede a esgoto. E o local mais fedorento é exatamente onde se vende carne. Dá um nojo da peste comprar a carne ali exposta, exatamente por causa da catinga de esgoto.
**
Pelos santos se beija os altares. Por isso voto em Carlos Frederico para a Presidência da OAB. Ele é apoiado por Odon Bezerra e Odon não apoiaria um cabra ruim.
**
Não vi os nomes de Miguezim Lucena, Paulo Mariano, Edmilson Lucena e Aldo Lopes de Araújo na relação dos princesenses ilustres que serão homenageados pela Rádio Princesa, dia 5 de setembro.
**
E eles são mais ilustres do que algumas mocréias que lá estão, na lista.
**
Celio Alves vai estar presente na convenção do PSB de Princesa, dia 4, nos salões da AABB.Ele, Edvaldo Rosas e um monte de celebridades do partido. Vai ser uma festa democrática, sem dúvidas.
**
Hoje eu comeria bode com cuscuz em Dona Irene, se fosse à feira da Torre, claro.Como não irei, deixo a tarefa, pesada tarefa, diga-se, para meu cumpade Paulo Mariano.
**
Alguém aí dá notícias de Cabo Lira?
**
E agora lá se vão meus abraços para Ovidio Lopes de Mendonça, Ortilo Antonio, Josinaldo Malaquinas, Varandas Filho, Levi Borges de Lima,Tavinho Santos, Otinaldo Lourenço de Arruda Melo, Silvio Carlos, Dorgival Barbosa, Assis Camelo, Assis Lopes, Arnaldo da Farmácia, Carlos Candeia, Glaucio Nóbrega, Walter Paiva, Chico de Edmundo, Dinalvo Carlos, Cicero de Ada,Tadeu Fonfon, Vavá Lima, Zé Augusto Longo da Silva, Juarez Lima e José Nominando.
**
Seu Ageu tinha fama de brabo em Santa Luzia. E todo mundo o temia. Menos Celso, que inventou de namorar a filha dele e, depois de um certo tempo, decidiu pedi-la em casamento. Para criar coragem, tomou duas garrafas de cana e, já calibrado, rumou para a casa do futuro sogro. Chegou, bateu na porta, entrou e foi logo pedindo:
-Seu Ageu, quero a buceta da sua filha em casamento.
Surpreendido com aquilo, Seu Ageu passou a mão nos olhos e balbuciou:
-Ôxente, e não é mais a mão não!?
O noivo, saltando num pé só, botou a mão acima do nariz e resmungou:
-É não, Seu Ageu, porque de punheta eu tô por aqui!





Comentários


Comentar


Sidebar Menu