Porque hoje é sábado - Tião Lucena



 
Faz dois dias que a chuva só ensaia cair aqui em João Pessoa. Dá aquela pancadinha de nada e some, para tristeza dos que, como eu, enfrentam esse calor desumano sem poder usar o ar condicionado defeituoso das Casas Bahia.Mas vamos rezar,ter esperanças e sonhar com alguma sobrinha dos vendavais que estão caindo pelo interior do Estado.
**
Logo mais à noite, em Boqueirão, eu e Efigenius Moura estaremos divulgando nossos livros, A Guerra de Princesa e Santana do Congo para um seletivo publico que participa de semana literária naquela bela cidade. Claro que haverá noite de autógrafo.
**
A prova de que as coisas estão subindo está no quanto você traz pra casa de feira com o mesmo dinheiro da semana passada. A inflação chegou de mansinho,deu o bote,escondeu a unha e a gente só percebeu depois de roubado.
**
Emanuelle Lucena, minha sobrinha, filha da minha irmã Neci e de Flavão, festejou seus 16 anos ontem na bela vivenda do Geisel,com direito a bolo e a parabéns pra você.

Também ontem interou idade nova o dinâmico Zé Alan Abrantes, que pra variar encheu o cu de cana e ficou bebim.
**
O que leva um menino de 15 anos a matar friamente uma menina de 14 sem sentir o menor remorso? É por isso que acho que o mundo vai se acabar.
**
Quando eu morava em Princesa não tinha esse negócio de artrose nas juntas. Bastava enfiar o dedo no cu da galinha que ficava bonzinho na hora.
**
Zé Maranhão arrancou uns sinais no rosto e desmarcou compromissos previamente agendados
. Aos 80 anos, o veim continua vaidoso.
**
O deputado Aloysio Pereira está sendo bem cuidado por uma dedicada enfermeira. A moça é filha de Pereirinha do Valentina.
**
Marcos Pires agora está obrigado a comer mato e não beber nem vinho. Mas continua podendo viajar.
**
Sonho mais besta. Nele estávamos eu e Chico Pintos, ambos nus, eu correndo na frente e Chico atrás gritando: “agora é minha vez,agora é minha vez”.
**
Princesa está feia. O calçamento está horroroso.
**
Os adversários da prefeita Dona Dida,de Itabaiana, reuniam multidões em seus comícios, graças a presença de uma famosa banda onde se destacavam magérrimas dançarinas em trajes sumários. Mesmo incomodada com o sucesso da festa adversária, Dona Dida não se deixou abater:
-Meus adversários pensam que vão me vencer. Não será com esse show de meninas quase nuas, mostrando seus priquitinhos de rã.
**
Walber Virgulino, o homem dos sete instrumentos.
**
Tem nêgo sem dormir com medo de perder o emprego. Outro tanto não dorme, se pegando com todo tipo de santo pra ganhar uma boquinha.
**
E agora lá se vão meus abraços de sábado para Ricardo Ramalho,Roberto de Luna Freire, Marrocos Filho, Anita Leite, Arnaldo Almeida, Richomer Barros, Camilo Macedo, Frutuoso Chaves, Alex Filho, Antonio Malvino, Marcos Marinho, Alexandre de Luna Freire, Miguel de Brito Lira, Aécio Diniz, Sinval Gonçalves,Adalberto Targino, Wellington Fodinha, Humberto Lira, João Pinto, Alexandre Moca,Newton Arnaud,Fernando Pires,Antonio Giovani, Aldo Araújo, José Augusto Longo da Silva e Ricardo Pereira.
**
Visitando a cidade de Sousa, como governador, Ronaldo Cunha Lima foi procurado por uma funcionária que queria fazer um agradecimento.
-Muito obrigada, governador, por ter me transferido para trabalhar com o senhor no Palácio -, disse a moça, acrescentando: - mas eu tenho direito a gozar férias na minha repartição de origem. Posso gozar agora?
Ronaldo:
-Agora, não, porque tem muita gente. Depois combinamos.”

 





Comentários


Comentar


Sidebar Menu