Porque hoje é sábado - Tião Lucena

A cidade de Princesa teria visto um objeto espacial não identificado sobrevoando os céus nas proximidades da Escola Técnica, no Sítio Lage. Ninguém ainda aquilatou o que venha a ser o misterioso objeto, mas segundo Tito de Tozinho, não será demais achar que se trata do espírito de Cocó, pilotado pelo inesquecível Zé Góis, voltando a terra natal para transportar o mais novo hóspede das pensões celestiais, Cicero de Adauto, o nosso Estrelinha.
**
Falando ainda dele, de Cicero de Adauto, obrigo-me, doído e dolorido, a registrar a sua partida para o andar de cima. Com sua partida, deixou mais pobre a cidade que nos viu nascer.
**
Ainda Princesa: A chuva desta semana fez transbordar o Açude Velho, o velho Ibiapina. Pena que, por causa da poluição, a população não poderá mais, como podia, aproveitar a ocasião para transformar a barragem do açude numa praia sertaneja.
**
Segunda-feira, depois deste domingo, a cobra vai fumar, a onça vai beber água e quem não tiver bom guardado...
**
Essa pesquisa que diz ser admissível o estupro na mulher que veste roupa curta é tão mentirosa quando essas pesquisas do Consult. Ora, meu amigo, a mulher tem o direito de mostrar as suas belezas, nós homens temos o direito de apreciar e os estupradores sempre estupraram, mesmo no tempo em que elas sequer mostravam o mocotó.
**
O ex-deputado Dunga Júnior está contando com o ovo ainda no cu da galinha, ao protestar contra o que ele chama demissão em massa de servidores.Vai ter não, Dunguinha, só vai sair aquele teu pessoal que está recebendo do Estado para votar contra Ricardo.
**
Segundo a Folha de São Paulo, Campina Grande é, entre as cidades brasileiras, uma das que promovem festas inesquecíveis. Refere-se ao maior São João do mundo.
**
Eita que Reginaldo voltou, graças aos milagres de São Johnson e São Edward Abrantes.
**
O vice-prefeito de Ibiara e mais sete vereadores aderiram a Ricardo Coutinho e nem precisaram pedir autorização a Mané Raposo.
**
E agora lá se vão meus abraços para Aécio Diniz, Zé Duarte, João Duarte, Richomer Barros, Zé Adaino, Cicero de Ada, Ivo de Lindolfo, Carlos Pata Choca, Dona Fana,Chiquinho de Orlando, Mundinho de Rosa, Edvaldo Rosas, Mauricio de Totonho, Neno de Mirabô, Airton Almeida, Maria José Campos, Anita Leite, Lurdinha Marreta, Monica Barros, Nena Mandu, Tô de Toim Lira, Maiza Fonseca e Lurdes de Chica da Lage.
**
Perguntaram ao prefeito de Sossego, Juraci Pedro Gomes, se ele tinha água potável na Prefeitura e o prefeito, de pronto, respondeu: -Que potável que nada, aqui nóis bebe água de geladeira, bem friinha”





Comentários


Comentar


Sidebar Menu